motorização a dieselNOVO MASTER

o máximo de exigência - diesel - Renault Master

o máximo de exigência

Usufrua de um novíssimo motor Blue dCi 2 L com quatro níveis de potência para atender às necessidades dos clientes profissionais. Os seus denominadores comuns: desempenho, recuperações dinâmicas para prazer de condução e emissões de CO2 reduzidas.

-1,5 L/100 km

consumo de combustívelversão a diesel dCi 2L. Medição em ciclo WLTP em março de 2023, comparando o Renault Master L2H2 3,5 T dCi 130 com o Renault Master 3 fase 2 Blue dCi 135. Estudo interno Renault.

194 g/km

de emissões de CO₂ WLTPnovo Renault Master L2H2 3,5 T dCi 105

170 cv

potência máximaBlue dCi 170 BVA

4 ofertas de motores disponíveis

motor blue dCi 2L 105 cv - diesel - Renault Master

motor Blue dCi 2 L 105 cv

Prático e eficiente, o motor Blue dCi 105 cv é líder ecológico no mercado, com uma emissão de 194 g/km de CO2 na versão 3,5 T. Com o sistema Stop & Start de série, oferece todas as vantagens para trajetos de curta distância e uma condução urbana.

motor blue dCI 2L 130 cv e 150 cv - diesel - Renault Master

motor Blue dCi 2 L 130 cv e 150 cv

Concebidas para proporcionar a polivalência ideal numa grande variedade de utilizações, estas 2 potências de motor acompanham-no em todas as suas atividades. A nova caixa de velocidades automática EAG9 está disponível na versão de 150 cv para oferecer o máximo de conforto de condução em todas as ocasiões.

motor blue dCi 2L 170 cv - diesel - Renault Master

motor Blue dCi 2 L 170 cv

Um motor de 170 cv disponível com uma caixa de velocidas automática EAG9 para um nível de desempenho que garante conforto de condução em qualquer situação. Conduza confortavelmente com o máximo da capacidade de carga e de reboque, mesmo em autoestrada.

compare os desempenhos

motorizações Blue dCi 105 Blue dCi 130 Blue dCi 150 Blue dCi 170
caixa de velocidades BVM6 BVM6 BVM6 / EAG9 BVM6 / EAG9
capacidade (cm3) / número de cilindros / válvulas 2 000/4/16
tipo de injeção trilho comum
volume do tanque de combustível - (L) diesel - 80
volume do tanque de Adblue - (L) 20
potência máxima kW CEE (cv) a rpm 77 a 3 500 96 a 3 500 110 a 3 500 125 a 3 500
max. torque Nm EEC (Nm at rpm) 330 a 1 500 350 a1 500 360 a 1 500 380 a 1 500
velocidade máxima (km/h)/ 0-100 km/h 150/19,8 162/16,6 170/14,1 (166) 177/12,9 (173)
norma de controlo de emissões  Euro6 e  Euro6 bis - Euro VIe
emissões após tratamento catalisador/filtro de partículas/tanque AdBlue
emissões de CO2 combinadas WLTP min.-máx. (g/km) 192 - 211 192 - 219 194 - 219 (202 - 229) 194 - 219 (202 - 229)
consumo em ciclo combinado WLTP (L/100 km) 7,3 - (6,3 - 8,0) 7,4 - (6,4 - 8,6) 7,4 - (6,4 - 8,6) / 7,8 - (6,8 - 8,8) 7,4 - (6,4 - 8,6) / 7,8 - (6,8 - 8,8)
max. autonomia WLTP (L2H2 van) tanque de combustível 80 L 1038 km 1023 km 1023 km (973) 1023 km (973)
círculo de viragem entre os lancis (m) L2/L3 12,8/14,6
tamanho pneu (oção) 205/75/R16 verão (215/75 R16 4 estações)
diâmetro do disco dianteiro/traseiro 302x28 / 300x20

*WLTP (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedures): este novo protocolo obtém resultados que refletem mais de perto a sua utilização diária real do que os produzidos pelo protocolo NEDC