desempenho

desempenho aerodinâmicoNOVO MASTER

O novo Renault Master é o resultado de vários anos de desenvolvimento para a criação de um design apelativo ao serviço do aerodinamismo e da eficiência. Concebido com recurso a túneis de vento e totalmente reformulado, inaugura uma nova era de veículos comerciais.

design de alto desempenho

A inclinação do para-brisas, as entradas de ar, a forma dos retrovisores exteriores e a zona traseira mais estreita são os elementos-chave do design que foram trabalhados para promover o desempenho aerodinâmico do veículo e oferecer uma elevada poupança energética.

design de alto desempenho - Renault Master

design aerodinâmico

Descubra o trabalho de colaboração entre a engenharia e o design em prol do aerodinamismo. Michael Gabriel e Louis Morasse falam-nos no novo Renault Master E-Tech 100% elétrico, o novo veículo comercial indiscutivelmente «aerovan».

O Youtube está desativado. Autorize o depósito de cookies sociais para aceder ao conteúdo. (CTA - Permitir)

desempenhos superiores

Graças às otimizações aerodinâmicas, o novo Renault Master permite-lhe beneficiar de um consumo reduzido ao melhor nível na motorização a diesel (1,5 L/100 km na versão diesel dCi 2 L*) e de uma autonomia de até 460 km** na versão E-Tech 100% elétrico graças a uma redução de 27% da energia consumida.

* medição em ciclo WLTP em março de 2023, comparando o Renault Master L2H2 3,5 T dCi 130 com o Renault Master 3 fase 2 Blue dCi 135. Estudo interno Renault.

** medição em ciclo WLTP, comparando o Renault Master L2H2 E-Tech 87 kWh com o Renault Master E-Tech elétrico 52 kWh. Estudo interno Renault.

até 410 km de autonomia - Renault Master

até 460 km de autonomia*

Com 0 emissões de CO2, as duas versões do E-Tech 100% elétrico acompanham-no na sua utilização diária em centro urbano e garantem-lhe o acesso às zonas de baixas emissões.

* na versão L2H2 4 t, segundo dados WLTP

carregamento rápido CC 130 kW máximo - Renault Master

carregamento rápido CC 130 kW máximo

Recupere toda a autonomia em 1h10 através de um posto de carregamento rápido CC para a bateria de 87 kWh.

travagem dinâmica - Renault Master

travagem dinâmica

Este novo sistema compacto oferece uma eficácia de travagem igual independentemente do peso da carga e reduz para metade o tempo de reação aquando de uma travagem de emergência. Cada desaceleração contribui, assim, para a recuperação da energia e para uma maior autonomia global do veículo.

potência personalizada - Renault Master

potência personalizada

Usufrua de um novíssimo motor Blue dCi 2 L com quatro níveis de potência para atender às suas necessidades.

nova caixa de velocidades automática hidráulica EAG9 - Renault Master

nova caixa de velocidades automática hidráulica EAG9*

Para uma condução confortável, a nova caixa de 9 velocidades disponível nas versões de 150 cv e 170 cv propõe o melhor binário possível em qualquer situação.

* disponível mais tarde.

travagem dinâmica - Renault Master

travagem dinâmica

O novo sistema de travagem dinâmica hidráulica oferece a mesma eficácia de travagem independentemente da carga transportada e reduz para metade o tempo de reação aquando de uma travagem de emergência (se ativada por um sistema de ajuda à condução).