Descubra as nossas soluções de motricidade
Confiante em qualquer tipo de terreno com o Novo Renault MASTER
Maior desempenho e mais eficiente!
A gama de motores do Novo MASTER foi totalmente renovada. Oferece mais potência e maior binário (até 400Nm e 180cv) para lhe assegurar acelerações e recuperações mais dinâmicas. Prazer de condução e segurança garantida, mesmo com carga!
Vencedor em todos os aspetos: À maior potência e binário alia-se o menor consumo de combustível.*
O Novo Master existe também em versões EuroVId.
AdBlue®
O SRC (sistema de redução catalítica) transforma as emissões poluentes dos motores diesel e os óxidos de azoto NOx em gases inofensivos. Sem impacto nos desempenhos e no consumo do veículo, a tecnologia AdBlue® permite aos nossos motores dCi responder às novas normas mais rígidas e exigentes. O AdBlue® dispõe do seu próprio reservatório de 28L, de fácil acesso e que não deve ser misturado com o combustível.
O AdBlue® está disponível em algumas estações de serviço e o seu veículo alerta-o com antecedência para a necessidade de encher o reservatório de AdBlue®**.
* Desde setembro de 2019, todos os veículos novos são homologados de acordo com o protocolo WLTP.
**O consumo de AdBlue ® depende das condições de utilização do veículo, dos equipamentos e do estilo de condução.
Renault MASTER Tração
Com um limiar de carga muito baixo, o Novo MASTER Tração privilegia a carga útil e o transporte rodoviário.
As suas vantagens:
Renault MASTER Propulsão
Com extraordinárias capacidades de carga, de reboque e de transposição de obstáculos, o Novo MASTER Propulsão é o seu melhor aliado para transportar cargas pesadas em pisos pouco firmes.
As vantagens em termos de carga:
As vantagens em termos de motricidade e aderência:
Extended Grip - Controlo de tração reforçado (de série)
Disponível, de série, na gama do Novo MASTER, este sistema de ajuda à tração oferece-lhe uma aderência ideal!
Motricidade reforçada (em opção)
A tecnologia motricidade reforçada ajuda ao veículo a manter ou retomar a motricidade quando uma das rodas motrizes patina (perda de aderência). Alternativa ao sistema quatro rodas motrizes (quando a capacidade de transposição não é necessária) esta tecnologia integra um diferencial de perda de aderência limitado e uma distância ao solo sobrelevada para garantir a aderência mesmo em pisos difíceis.
Esta transformação está disponível no Renault MASTER Furgão Tração
O Renault MASTER 4x4 assegura-lhe circular sobre todo o tipo de terrenos, seja qual for o tempo. Graças às quatro rodas motrizes, à sua distância ao solo aumentada e ao bloqueio dos diferenciais, os pisos escorregadios, as estradas em mau estado ou os acentuados declives húmidos não irão mais impedi-lo de trabalhar.
Esta variante está disponível no Renault Master Propulsão, Furgão ou Chassis-cabina e cabina dupla.
Bloqueio do diferencial (em opção)
Evite transtornos nos pisos escorregadios. Proposto na versão Propulsão do Novo MASTER, o sistema de bloqueio do diferencial melhora a sua motricidade. Abaixo dos 30km/h, ativa-se automaticamente quando uma roda começa a patinar. Particularmente útil para tirá-lo de situações difíceis, a baixa velocidade, quando está em piso enlameado!
Disponível consoante a versão ou opções.
Sistema de ajuda ao arranque em subida (de série)
Os arranques complicados com cargas terminaram! Graças ao sistema de ajuda ao arranque em subida, a pressão dos travões é mantida durante alguns segundos dando-lhe tempo para acelerar em total serenidade.
disponível 100% elétrico
O Novo Renault MASTER em detalhe