Motorizações Novo Renault MASTER

MASTER furgão

Descubra as nossas soluções de motricidade

Confiante em qualquer tipo de terreno com o Novo Renault MASTER

MASTER motor

Maior desempenho e mais eficiente!

A gama de motores do Novo MASTER foi totalmente renovada. Oferece mais potência e maior binário (até 400Nm e 180cv) para lhe assegurar acelerações e recuperações mais dinâmicas. Prazer de condução e segurança garantida, mesmo com carga!

 

Vencedor em todos os aspetos: À maior potência e binário alia-se o menor consumo de combustível.*

 


O Novo Master existe também em versões EuroVId. 

AdBlue®

O SRC (sistema de redução catalítica) transforma as emissões poluentes dos motores diesel e os óxidos de azoto NOx em gases inofensivos. Sem impacto nos desempenhos e no consumo do veículo, a tecnologia AdBlue® permite aos nossos motores dCi responder às novas normas mais rígidas e exigentes. O AdBlue® dispõe do seu próprio reservatório de 28L, de fácil acesso e que não deve ser misturado com o combustível.

 

O AdBlue® está disponível em algumas estações de serviço e o seu veículo alerta-o com antecedência para a necessidade de encher o reservatório de AdBlue®**.

MASTER adblue

* Desde setembro de 2019, todos os veículos novos são homologados de acordo com o protocolo WLTP.

 

**O consumo de AdBlue ® depende das condições de utilização do veículo, dos equipamentos e do estilo de condução. 

Cada solução de motricidade apresenta as suas próprias vantagens. Na versão Tração, o Novo Renault MASTER privilegia a carga útil e o transporte rodoviário. Na versão Propulsão, é capaz de suportar cargas mais pesadas e adapta-se a todos os tipos de terreno.
MASTER tração

Renault MASTER Tração

Com um limiar de carga muito baixo, o Novo MASTER Tração privilegia a carga útil e o transporte rodoviário.

 


As suas vantagens:

  • Fácil de carregar graças a um limiar de acesso dos mais baixos do seu segmento
  • Maior volume de carga graças a uma maior altura útil e um piso muito baixo
  • Uma Massa Máxima Admitida em Circulação (MMAC) que pode chegar até 3,5T
  • Maior conforto de condução
  • Consumo de combustível mais reduzido, tanto quando utilizado em pequenas como em grandes distâncias
  • 3 comprimentos mais compactos: L1, L2, L3 e um volume útil até 14,8m³.

Renault MASTER Propulsão

Com extraordinárias capacidades de carga, de reboque e de transposição de obstáculos, o Novo MASTER Propulsão é o seu melhor aliado para transportar cargas pesadas em pisos pouco firmes.

 

 

As vantagens em termos de carga:

  • Carga admissível no eixo traseiro mais significativa
  • Mais adaptações complementares compatíveis
  • Disponível em L3 e L4
  • Uma Massa Máxima Admitida em Circulação (MMAC) que pode ir de 3,5t a 4,5t.

 

 

As vantagens em termos de motricidade e aderência:

  • Melhor motricidade em carga pesada, em subida e em piso pouco firme, para limitar o risco de atolamento
  • Melhor capacidade de transposição dos obstáculos
  • Bloqueio do diferencial em opção
  • Possibilidade de rodado duplo para mais aderência e maior capacidade de carga no eixo traseiro
MASTER propulsão

Extended Grip - Controlo de tração reforçado (de série)

Extended Grip - Controlo de tração reforçado (de série)

Disponível, de série, na gama do Novo MASTER, este sistema de ajuda à tração oferece-lhe uma aderência ideal!

Motricidade reforçada (em opção)

Motricidade reforçada (em opção)

A tecnologia motricidade reforçada ajuda ao veículo a manter ou retomar a motricidade quando uma das rodas motrizes patina (perda de aderência). Alternativa ao sistema quatro rodas motrizes (quando a capacidade de transposição não é necessária) esta tecnologia integra um diferencial de perda de aderência limitado e uma distância ao solo sobrelevada para garantir a aderência mesmo em pisos difíceis.

 

Esta transformação está disponível no Renault MASTER Furgão Tração

Renault MASTER 4x4 (em opção)

Renault MASTER 4x4 (em opção)

O Renault MASTER 4x4 assegura-lhe circular sobre todo o tipo de terrenos, seja qual for o tempo. Graças às quatro rodas motrizes, à sua distância ao solo aumentada e ao bloqueio dos diferenciais, os pisos escorregadios, as estradas em mau estado ou os acentuados declives húmidos não irão mais impedi-lo de trabalhar.

 

Esta variante está disponível no Renault Master Propulsão, Furgão ou Chassis-cabina e cabina dupla.

Bloqueio do diferencial (em opção)

Bloqueio do diferencial (em opção)

Evite transtornos nos pisos escorregadios. Proposto na versão Propulsão do Novo MASTER, o sistema de bloqueio do diferencial melhora a sua motricidade. Abaixo dos 30km/h, ativa-se automaticamente quando uma roda começa a patinar. Particularmente útil para tirá-lo de situações difíceis, a baixa velocidade, quando está em piso enlameado!

 

Disponível consoante a versão ou opções.

Sistema de ajuda ao arranque em subida (de série)

Sistema de ajuda ao arranque em subida (de série)

Os arranques complicados com cargas terminaram! Graças ao sistema de ajuda ao arranque em subida, a pressão dos travões é mantida durante alguns segundos dando-lhe tempo para acelerar em total serenidade.

O Novo Renault MASTER em detalhe

Ao continuar a sua visita neste site, concorda que a Renault e os seus parceiros usem cookies para analisar o funcionamento e a eficácia do site, oferecer-lhe anúncios de acordo com os seus interesses e interações através de redes sociais.
Saber mais