RENAULT MASTER
CHASSIS-CABINA E PLANCHERS
plancher e chassis-cabine Master - Renault

2280 kg

de massa de transformação máximadependente da versão

2 energias

elétrica ou diesel

4

níveis de potência Blue dCi 2L

chassis cabina simples
chassis cabina dupla
plancher
chassis cabina simples - plancher e chassis-cabina - Renault Master
chassis cabina simples
plancher cabina dupla - Renault plancher e chassis-cabina - Master
chassis cabina dupla
a partir de 41 328 €
NOVO MASTER CHASSIS CABINA E PLANCHER Plancher Cab trac. advance L2 3T5 Blue dCi 130 (Euro VI)

características

Disponível em dois comprimentos e duas distâncias entre eixos, os chassis-cabina e planchers podem acomodar até 2280 kg de massa de transformação. Facilmente transformável, o Renault Master propõe 2 normas de controlo de emissões na versão térmica e também disponível na versão E-Tech elétrico.

ampla gama
desfrute de uma gama de planchers e chassis diversificada para dar resposta às suas necessidades: altura, comprimento, distância entre eixos, transmissão, elétrico ou a diesel…
várias transformações
adapte o Renault Master à sua atividade graças à diversidade de chassis e planchers disponíveis e à rede de transformadores certificados Renault
grande capacidade
concebido para todas as utilizações, combina o peso reduzido com uma grande diversidade de transformações
prático e engenhoso
concebida a pensar nos profissionais, a cabina integra comandos facilmente acessíveis, um ecrã de 10'' openR link e 135 L de espaço de arrumação com escritório móvel

dimensões

Disponíveis em 2 comprimentos e uma altura, os novos Renault Master plancher ou chassis-cabina adaptam-se a todas as necessidades de transformação.

  L2H1 L3H1
Peso Bruto 3T5 4T0 3T5 4T0
Carga útil antes de transformação (kg) (a)
1640 2140 1626 2116
Comprimento total (mm) * 5730 6360
Comprimento exterior da caixa de carga min./máx. (mm) (sem folga)** 3188/3803 3818/4748
Largura min./máx. carroçável (mm) *** 2080/2170/2350
Altura máxima carroçável (mm) 3500
Largura das vias fr/rt (mm) 1730/1770

*de acordo com homologação

**a Renault preconiza uma folga de 30 mm entre a caixa e a cabine

***para caixas com largura > 2170mm, obrigatório montagem de espelhos de grande braço

 

(a) A carga útil é a diferença entre o Peso Bruto, ou seja, a Massa Máxima Admissível de Matrícula em Circulação (MMAC) e a tara ( Massa em Ordem de Marcha (MODM)). O MODM é o peso do veículo completo incluindo líquidos, reservatório a 90%, ferramentas e roda de reserva, se montada. Todos os valores indicados de MODM e, por consequência, todas as cargas úteis estão sujeitas às tolerâncias no fabrico e são baseadas na versão base do modelo e pode variar segundo os equipamentos e motorização. Todo o equipamento adicional (de série, opções ou acessórios), poderá resultar num maior valor do MODM e uma redução da carga útil.

 

 

  L3H1
Peso Bruto 3T5 4T0
Carga útil (kg) (a)
Disponível posteriormente
Comprimento total (mm) * 6193
Comprimento exterior da caixa de carga min./máx. (mm) (sem folga)** Disponível posteriormente
Largura máxima carroçável (mm) *** Disponível posteriormente
Altura máxima carroçável (mm) 3500
Largura útil/entre cavas das rodas (mm) Disponível posteriormente

Disponível posteriormente

*de acordo com homologação

**a Renault preconiza uma folga de 30 mm entre a caixa e a cabine

***para caixas com largura > 2170mm, obrigatório montagem de espelhos de grande braço

 

(a) A carga útil é a diferença entre o Peso Bruto, ou seja, a Massa Máxima Admissível de Matrícula em Circulação (MMAC) e a tara ( Massa em Ordem de Marcha (MODM)). O MODM é o peso do veículo completo incluindo líquidos, reservatório a 90%, ferramentas e roda de reserva, se montada. Todos os valores indicados de MODM e, por consequência, todas as cargas úteis estão sujeitas às tolerâncias no fabrico e são baseadas na versão base do modelo e pode variar segundo os equipamentos e motorização. Todo o equipamento adicional (de série, opções ou acessórios), poderá resultar num maior valor do MODM e uma redução da carga útil.

  L2H1 L3H1
Peso Bruto 3T5 4T0 3T5 4T0
Carga útil (kg)
1747 2235 1689 2178
Comprimento total (mm) * 5565 6193
Comprimento exterior da caixa de carga min./máx. (mm) (sem folga)** 3188 /3803 3818/4748
Largura máxima carroçável (mm) *** 2080/2170/2350
Altura máxima carroçável (mm) 3500
Largura útil/entre cavas das rodas 1789/1380

*de acordo com homologação

**a Renault preconiza uma folga de 30 mm entre a caixa e a cabine

***para caixas com largura > 2170mm, obrigatório montagem de espelhos de grande braço

personalização

personalize o seu Renault - plancher e chassis-cabina - Renault

Personalize os novos Renault Master plancher ou chassis-cabine escolhendo a motorização, os elementos de design, os equipamentos e os acessórios de que necessita.

motorizações

Motor Blue dCi 2 L, disponível em 4 potências, ou versão E-Tech elétrico de grande autonomia ou autonomia urbana: o novo Renault Master propõe uma gama de motorizações completa para qualquer tipo de utilização.

escolha a sua motorização

E-Tech elétrico

motorização E-Tech elétrico

Sem emissões de CO₂, privilegie a condução silenciosa, reativa e suave de um veículo elétrico.

ser contactado por um concessionário

*Disponível posteriormente

diesel

motorização a diesel

Oferecendo 4 níveis de potência, a versão a diesel integra a nova caixa automática com 9 velocidades* e garante um menor consumo de combustível e emissões de CO₂ reduzidas.

descobrir a motorização a diesel

* Disponível posteriormente

motorização elétrica - Plancher e chassis-cabina - Renault Master
motorização a diesel - Plancher e chassis-cabina - Renault Master

o melhor do novo Renault Master

Proposto em diferentes dimensões e motorizações, o novo Renault Master plancher e chassis-cabine oferece aerodinamismo, potência, volumes e conectividade através do openR link e Google integrado*.

*Google, Google Play, Google Maps, Waze e outras marcas são da propriedade da Google LLC. Disponível consoante versão, em opção.

as silhuetas Renault Master

furgão

furgão - Master - Renault

caixa basculante e plataforma

caixa basculante e plataforma - Renault Master