2280 kg
de massa de transformação máximadependente da versão
2 energias
elétrica ou diesel
4
níveis de potência Blue dCi 2L
Disponível em dois comprimentos e duas distâncias entre eixos, os chassis-cabina e planchers podem acomodar até 2280 kg de massa de transformação. Facilmente transformável, o Renault Master propõe 2 normas de controlo de emissões na versão térmica e também disponível na versão E-Tech elétrico.
Disponíveis em 2 comprimentos e uma altura, os novos Renault Master plancher ou chassis-cabina adaptam-se a todas as necessidades de transformação.
L2H1 | L3H1 | |||
---|---|---|---|---|
Peso Bruto | 3T5 | 4T0 | 3T5 | 4T0 |
Carga útil antes de transformação (kg) (a) |
1640 | 2140 | 1626 | 2116 |
Comprimento total (mm) * | 5730 | 6360 | ||
Comprimento exterior da caixa de carga min./máx. (mm) (sem folga)** | 3188/3803 | 3818/4748 | ||
Largura min./máx. carroçável (mm) *** | 2080/2170/2350 | |||
Altura máxima carroçável (mm) | 3500 | |||
Largura das vias fr/rt (mm) | 1730/1770 |
*de acordo com homologação
**a Renault preconiza uma folga de 30 mm entre a caixa e a cabine
***para caixas com largura > 2170mm, obrigatório montagem de espelhos de grande braço
(a) A carga útil é a diferença entre o Peso Bruto, ou seja, a Massa Máxima Admissível de Matrícula em Circulação (MMAC) e a tara ( Massa em Ordem de Marcha (MODM)). O MODM é o peso do veículo completo incluindo líquidos, reservatório a 90%, ferramentas e roda de reserva, se montada. Todos os valores indicados de MODM e, por consequência, todas as cargas úteis estão sujeitas às tolerâncias no fabrico e são baseadas na versão base do modelo e pode variar segundo os equipamentos e motorização. Todo o equipamento adicional (de série, opções ou acessórios), poderá resultar num maior valor do MODM e uma redução da carga útil.
L3H1 | ||
---|---|---|
Peso Bruto | 3T5 | 4T0 |
Carga útil (kg) (a) |
Disponível posteriormente | |
Comprimento total (mm) * | 6193 | |
Comprimento exterior da caixa de carga min./máx. (mm) (sem folga)** | Disponível posteriormente | |
Largura máxima carroçável (mm) *** | Disponível posteriormente | |
Altura máxima carroçável (mm) | 3500 | |
Largura útil/entre cavas das rodas (mm) | Disponível posteriormente |
Disponível posteriormente
*de acordo com homologação
**a Renault preconiza uma folga de 30 mm entre a caixa e a cabine
***para caixas com largura > 2170mm, obrigatório montagem de espelhos de grande braço
(a) A carga útil é a diferença entre o Peso Bruto, ou seja, a Massa Máxima Admissível de Matrícula em Circulação (MMAC) e a tara ( Massa em Ordem de Marcha (MODM)). O MODM é o peso do veículo completo incluindo líquidos, reservatório a 90%, ferramentas e roda de reserva, se montada. Todos os valores indicados de MODM e, por consequência, todas as cargas úteis estão sujeitas às tolerâncias no fabrico e são baseadas na versão base do modelo e pode variar segundo os equipamentos e motorização. Todo o equipamento adicional (de série, opções ou acessórios), poderá resultar num maior valor do MODM e uma redução da carga útil.
L2H1 | L3H1 | |||
---|---|---|---|---|
Peso Bruto | 3T5 | 4T0 | 3T5 | 4T0 |
Carga útil (kg) |
1747 | 2235 | 1689 | 2178 |
Comprimento total (mm) * | 5565 | 6193 | ||
Comprimento exterior da caixa de carga min./máx. (mm) (sem folga)** | 3188 /3803 | 3818/4748 | ||
Largura máxima carroçável (mm) *** | 2080/2170/2350 | |||
Altura máxima carroçável (mm) | 3500 | |||
Largura útil/entre cavas das rodas | 1789/1380 |
*de acordo com homologação
**a Renault preconiza uma folga de 30 mm entre a caixa e a cabine
***para caixas com largura > 2170mm, obrigatório montagem de espelhos de grande braço
Personalize os novos Renault Master plancher ou chassis-cabine escolhendo a motorização, os elementos de design, os equipamentos e os acessórios de que necessita.
Motor Blue dCi 2 L, disponível em 4 potências, ou versão E-Tech elétrico de grande autonomia ou autonomia urbana: o novo Renault Master propõe uma gama de motorizações completa para qualquer tipo de utilização.
E-Tech elétrico
motorização E-Tech elétrico
Sem emissões de CO₂, privilegie a condução silenciosa, reativa e suave de um veículo elétrico.
ser contactado por um concessionário*Disponível posteriormente
diesel
motorização a diesel
Oferecendo 4 níveis de potência, a versão a diesel integra a nova caixa automática com 9 velocidades* e garante um menor consumo de combustível e emissões de CO₂ reduzidas.
descobrir a motorização a diesel* Disponível posteriormente
Proposto em diferentes dimensões e motorizações, o novo Renault Master plancher e chassis-cabine oferece aerodinamismo, potência, volumes e conectividade através do openR link e Google integrado*.
*Google, Google Play, Google Maps, Waze e outras marcas são da propriedade da Google LLC. Disponível consoante versão, em opção.
furgão
caixa basculante e plataforma