as nossas soluções são mais compactas, ágeis e espaçosas graças a uma nova plataforma 100% elétrica, fabricada na Europa
extremamente conectados e evolutivos, os nossos futuros automóveis comerciais elétricos são concebidos com foco no software, graças à arquitetura SDV (Software Defined Vehicle)
SDV: Software Defined Vehicle*
conectividade e inteligência
Um sistema operativo ligado à Cloud** monitoriza e analisa os dados para ajudar os veículos a evoluir ao longo da sua vida e a enriquece-los com novas funções e serviços.
manutenção preditiva
Graças às capacidades de cálculo da arquitetura SDV*, o desgaste normal de determinadas peças pode ser monitorizado em tempo real. Os diagnósticos executados remotamente permitem prever as necessidades de manutenção e introduzir determinadas correções para otimizar os custos e a disponibilidade dos veículos.
a sua atividade, o seu veículo personalizado
Os veículos equipados com a tecnologia SDV* beneficiam de aplicações dedicadas a atividades específicas, como o transporte refrigerado, os serviços médicos e de segurança ou logística em tempo real graças à geolocalização e à georreferenciação.
*automóvel concebido com foco no software
**nuvem informática
condução simplificada
nova geração de motores
Desenhados na mesma plataforma novo Renault Trafic, Goelette e Estafette estão equipados com a nova geração de motores para proporcionar automóveis comerciais mais eficientes. Estão disponíveis duas baterias: uma para condutores que percorrem muitos quilómetros, com autonomia de 450 km*, outra para profissionais que trabalham no meio urbano.
carregamento rápido
A nova tecnologia de 800 V é uma estreia para um automóvel comercial na Europa. Permite um carregamento mais rápido para simplificar a vida quotidiana: a bateria passa de 15 a 80% de autonomia em menos de 20 minutos**.
ágeis e compactos
As manobras e os estacionamentos simplificados poupam tempo aos profissionais. Graças à nova plataforma 100% elétrica, novo Renault Trafic e Goelette E-Tech elétrico oferecem um diâmetro de viragem de 10,3 m, idêntico ao do Renault Clio.
* homologação WLTP em curso para novo Renault Trafic E-Tech elétrico
** num posto de carregamento rápido em corrente contínua
descubra os nossos futuros automóveis comerciais elétricos
novo Renault Trafic E-Tech elétrico
Com dimensões otimizadas para aceder a todos os tipos de estacionamento, novo Renault Trafic foi concebido para uma utilização urbana. O seu espaço interior oferece uma capacidade de carga de 5,1 m³ na versão L1 e de 5,8 m³ na versão L2.
Lançado em 1980, Renault Trafic tornou-se a referência no mercado dos furgões ligeiros. Com base neste legado, a quarta geração 100% elétrica faz a sua revolução tecnológica. O seu volume útil foi otimizado em relação à sua área ocupação. A sua identidade moderna é realçada pela sua assinatura luminosa tecnológica e pelo seu painel de instrumentos com 2 ecrãs, de 10'' e 12''.
proporções ideais
assinatura luminosa traseira esculpida em 3D
a referência para os automóveis comerciais ligeiros
painel de instrumentos tecnológico
para-brisas tríptico para máxima visibilidade
um nome sinónimo de sucesso
Lançado em 1980, Renault Trafic tornou-se a referência no mercado dos furgões ligeiros. Com base neste legado, a quarta geração 100% elétrica faz a sua revolução tecnológica. O seu volume útil foi otimizado em relação à sua área ocupação. A sua identidade moderna é realçada pela sua assinatura luminosa tecnológica e pelo seu painel de instrumentos com 2 ecrãs, de 10'' e 12''.
proporções ideais
Renault Estafette E‑Tech elétrico
Ergonómico e facilmente manobrável, Renault Estafette adapta-se ao ambiente urbano. As suas portas laterais deslizantes e a cortina vertical traseira facilitam a colocação de cargas. A sua altura permite que um condutor de 1,90 m permaneça de pé.
Nascido nos anos 60, Renault Estafette está de regresso com uma motorização elétrica e volta a revolucionar o universo dos veículos comerciais com uma versão urbana de alta tecnologia. As suas dimensões permitem manobrá-lo facilmente na cidade. Através de um botão, a porta interior da zona de carga abre-se automaticamente e as luzes de emergência acendem-se.
dimensões adequadas ao ambiente urbano
abertura da cortina com um único movimento e apenas uma mão
nome emblemático
banco do condutor elevado com vista panorâmica
acesso rápido e totalmente seguro à zona de carga
banco rebatível adequado a uma utilização ocasional
botão de abertura automática da porta divisória interior
icónico
Nascido nos anos 60, Renault Estafette está de regresso com uma motorização elétrica e volta a revolucionar o universo dos veículos comerciais com uma versão urbana de alta tecnologia. As suas dimensões permitem manobrá-lo facilmente na cidade. Através de um botão, a porta interior da zona de carga abre-se automaticamente e as luzes de emergência acendem-se.
dimensões adequadas ao ambiente urbano
Renault Goelette E‑Tech elétrico
Para atender a uma vasta gama de utilizações, Renault Goelette está disponível em três versões: chassis cabina, grande volume e caixa basculante. Uma adaptabilidade extremamente prática que permite transformar o seu chassis à sua atividade.
Renault Goelette era robusto, versátil e resistente, e continuará a sê-lo. Modernizado com um motor elétrico, Renault Goelette é a versão chassis-cabina do novo Renault Trafic que dá resposta às necessidades específicas dos profissionais. Adapta-se a todas as utilizações, graças a uma gama de transformações de fábrica e à rede de transformadores certificados Renault.
oferta completa de transformações
estrutura concebida para criar um veículo personalizado
logótipo distintivo
painel de instrumentos robusto
ecrãs de 10'' e 12'' orientados para o condutor
a versatilidade desde 1956
Renault Goelette era robusto, versátil e resistente, e continuará a sê-lo. Modernizado com um motor elétrico, Renault Goelette é a versão chassis-cabina do novo Renault Trafic que dá resposta às necessidades específicas dos profissionais. Adapta-se a todas as utilizações, graças a uma gama de transformações de fábrica e à rede de transformadores certificados Renault.